Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Neste domingo o nosso papo é com os pais!


Você sabia que, segundo o IBGE, a quantidade de crianças que moram em casas comandadas por um homem sem a mulher triplicou nas últimas duas décadas ? E que o índice de pais que reivindicam a guarda dos filhos subiu de 5% para 25% nos últimos cinco anos? Cada vez mais os homens estão assumindo diferentes papéis dentro de casa e descobrindo que as atividades, antes consideradas como sendo exclusivamente maternas ou femininas, podem sim ser desempenhadas por eles e com muito sucesso.
Mas como será que é a vida de um homem que desempenha várias funções dentro de casa? Como será a rotina de quem tem que cuidar sozinho dos filhos porque se separou, ficou viúvo ou porque a mulher trabalha o dia todo? É exatamente isto que vamos descobrir neste nosso “papo de pai”.
No estúdio, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem pais, filhos e especialistas, entre eles o psicanalista Rubens de Aguiar Maciel e o jornalista José Ruy Gandra, autor do livro “Coração de Pai”. Nas reportagens, Rosangela Santos fala sobre depressão pós-parto masculina e Pedrinho Tonelada bate um papo com as pessoas pelas ruas.
Após o programa, converse com a gente pelo chat no blog até às 21 horas. Durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae) e pelo Facebook (Programa Papo de Mãe II). Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e/ou torne-se nosso seguidor.
Participe do nosso programa! Se você não mora em São Paulo/SP, mas mesmo assim deseja participar, mande seu depoimento. Entre em contato conosco pelo [email protected] que a gente explica direitinho como fazer. Vote também no Papo de Mãe para o prêmio Topblog 2011. Você pode votar por e-mail e pelo twitter. Clique aqui para acessar a página do concurso.
Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 06/11, às 7 da noite, na Tv Brasil.

  










Um comentário:

Lena disse...

Por favor , qual é o blog acho que do papai fotógrafo que falou do tal caldo de guria?