Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 25 de março de 2011

Papo sobre cidadania

Quando falamos em cidadania é sempre bom lembrar que, além de direitos, também temos deveres. E como pais conscientes temos o dever de passar estes conceitos para nossos filhos desde muito cedo. Com isto, a criança desenvolve valores e aprende, entre outras coisas, a reivindicar o que é certo e a importância do respeito aos direitos próximo.
Para bater um papo sobre cidadania, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem convidados, entre eles a professora e diretora da Faculdade de Educação da USP, Sônia Penin, o fundador do portal Urbanias, Ricardo Joseph, além de Rafael Morais de Souza, membro do Núcleo de Direitos Humanos e Cidadania da Defensoria Pública de SP. Tem ainda reportagens de Rosângela Santos, Mariana Verdelho, Pedrinho Tonelada e Davi de Almeida.
Após o programa, até às 21 horas, converse com a gente pelo chat aqui no blog. E, durante a semana, acompanhe as nossas postagens sobre o tema. Siga o programa pelo Twitter (@papodemae), pelo Facebook e pelo Orkut. Assine o nosso Feed para receber as nossas atualizações e torne-se nosso seguidor. E para entrar em contato com a nossa equipe escreva para [email protected].

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Neste domingo, 27/03, às 7 da noite, na Tv Brasil.









2 comentários:

Paula Perim disse...

Meninas, adoramos participar do programa, muito obrigada pelo convite! Beijos de nós três, Paula, Júlia e Bia

doaçao disse...

Muito Bom esta reportagem..adorei

Oi Gente...estou com um bazar super legal...de 1 real cada peça...é um bazar que ajuda pessoas carentes..a fazerem o enxoval dos seus bebês...aceito doação de todo o Brasil...Vamos ajudar?
Para ajudar basta me contactar por email ou me enviar o seus email para eu te contactar...O Valor que cobro do Basar é para cobrir despesas com o Sedex ja que as doações vem por sedex a cobrar...Bejos
Ajudem a ajudar...tem muita gestante carente..aqui onde moro,e este bazar a tornam muito felizes...

[email protected]