Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PLANTÃO PAPO DE MÃE- por Roberta Manreza*

A BORDO DO PAPO DE MÃE
Por Roberta Manreza

Férias! Tem época mais gostosa para reunir a família? Meu pai tem uma lancha, o nome é Breeze. Para batizar o novo barco foi difícil. Todos queriam dar um palpite e fizemos uma lista enorme. Doctor, Dom Luiz (meu pai é médico e se chama Luiz ), Tutti Capi (já que todos gostam de mandar, rsrsrs). Resolvemos decidir através de uma votação, mas arbitrariamente meu pai escolheu o nome sozinho, sugestão da minha cunhada Susana que lançou um condomínio homônimo em Cuiabá.
O barco ganhou todo o enxoval personalizado. Toalhas, tapetes e o principal, o nome escrito no casco com letras e cores devidamente escolhidas pelo meu cunhado arquiteto Robert. Mas faltava um toque final, é lógico, e a minha sogra, a Mari, deu de presente para a lancha dois lindos adesivos do Papo de Mãe. O nome e o logo do programa ficaram realmente demais, né? Bom, dá para imaginar o que aconteceu??? O Breeze virou Papo de Mãe!!!
Acabamos de voltar de uma viagem a Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Em todas as praias que visitamos as pessoas dos outros barcos apontavam e comentavam o nome da lancha: Papo de Mãe! O nome é simpático mesmo e todo mundo se identifica. As pessoas não resistiam, várias fizeram questão de elogiar; homens e mulheres. Muitas também disseram que já conheciam o programa e davam opinião sobre os temas que assistiram. Passamos por situações engraçadas também. Quando todas as crianças e mulheres entravam no mar e só sobravam os homens na lancha, sempre tinha algum engraçadinho para fazer uma brincadeira. Tudo levado na maior esportiva, afinal o Papo de Mãe é Papo de Pai também. Selecionei algumas fotos das nossas férias a bordo do Papo de Mãe (espero que meu pai não leia esta coluna, rsrsrs). Feliz 2011! 




* Roberta Manreza é mãe, jornalista, roteirista e apresentadora do Programa Papo de Mãe.

2 comentários:

Mariana disse...

Rô,
Achei linda a lancha do Papo de Mãe. Agora podemos fazer matérias em alto mar!!!

Roberta Manreza disse...

Mari,

Adorei! Alguém se habilita? Rosangela Santos?
Mari Verdelho? Rsrsrsrs.

Obrigada pelo carinho e bjs,
Roberta.