Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sábado, 1 de janeiro de 2011

Com quem deixar meu filho?


O Papo de Mãe deste domingo (02/01) vai tratar sobre um dilema: com quem deixar ou onde deixar o filho quando pai e mãe saem pra trabalhar? Será que é melhor deixar na creche, contratar uma babá ou pedir ajuda dos avós, parentes ou vizinhos?

Para conversar sobre estas e outras questões, Mariana Kotscho e Roberta Manreza recebem mães, pais e especialistas, entre eles a psicóloga e coordenadora do Instituto Gerar de Psicologia Perinatal, Vera Iaconelli, a educadora Antonele Fagundes e a pediatra Dra. Jane Shuman.

Na reportagem de Rosângela Santos, vamos conhecer a história de uma babá com 3 filhos que precisa se desdobrar para conseguir quem cuide deles, enquanto ela sai para trabalhar e cuidar de uma outra menina.

Mariana Verdelho mostra pra gente como é a rotina de um pai que cuida do filhinho de 6 meses, enquanto a mãe sai para trabalhar. Tem ainda Pedrinho Tonelada e um papo descontraído pelas ruas.

Após o programa, até as 21 horas, converse com a gente aqui pelo chat. E, no decorrer da semana, acompanhe as postagens sobre o tema. Fique ligado também no twitter(@papodemae) e no facebook. E assine nosso Feed para receber as novidades do programa.

Papo de Mãe é um programa imperdível para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. No ar aos domingos, às 7 da noite, pela Tv Brasil.













Nenhum comentário: