Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Famílias diferentes é o tema do programa deste domingo!

O marido da mãe que não é o pai, a namorada da tia, o meio irmão... É, os tempos mudaram, e as famílias também. Por isto, o tema do Papo de Mãe deste domingo é Famílias Diferentes.
No estúdio, um papo muito interessante com nossos convidados e suas famílias nada convencionais, além da presença das especialistas Elisa Botelho, pedagoga, e Camila Corregiari, psicóloga.
Reportagens especiais. Mariana Verdelho conversa com uma família prá lá de diferente. Na “vez do pai”, Davi de Almeida conversa com os homens. E Pedrinho Tonelada bate um papo com o pessoal pelas ruas.
Durante o programa, e até as 21 horas, converse com a gente aqui pelo nosso chat. E, durante a semana, acompanhe as postagens do blog sobre o tema.
Papo de Mãe é um programa para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço. Todo domingo, 7h da noite, na Tv Brasil.







Para entrar em contato conosco escreva para [email protected]. Envie perguntas aos especialistas, relatos e sugestões. Um grande beijo e até domingo!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Que legal, no meu blog criei os personagens Totó e Biê, que vivem numa dessas famílias. O programa deve estar imperdivel.