Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Pais Separados - assista!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, sou Ana Katia. Assistir a reprise do dia 14/02 Papo de Mãe é sobre Pais Separados. Quando o tema mudou para madatra me despertou o interesse. Eu Ana, e meus irmãos tivemos problemas seriíssimos com a madatra, um dos problemas foi teve um fim drástico (depois de insultos, humilhações era uma vida de cão), até hoje não consigo esquecer, sofremos muito, na época tinha 14 anos, 12 anos, 11 anos e 07 anos.
Sou estudante de pedagogia, hoje enxergo as conseqüências dos maus tratos de adultos esse ser com o nome de madatra acabou com nossas vidas.
O que faço para liberta do passado pois não esqueço as cenas, as palavras, ela causou a vida de minha irmã de 12 anos um dano irreversível , na época a gente ouvia insultos, humilhações, éramos empregada, a comida que meu pai comprava a gente nos não podíamos comer, carne nem pensar, era uma vida de cão, então essa irmã, fugiu para na voltar, pois estava cansada, na volta foi atropelada teve traumatismo craniano deixando seqüelas graves, sempre que minha irmã tem crise convulsivas é impossível me livrar do passado.

Clarissa Meyer disse...

Querida Kátia!
Que triste sua experiência. Infelizmente, muitas passam por isto. Você já pensou em procurar ajuda de um terapeuta para tentar amenizar o problema? É claro que o passado não volta, o que foi feito não pode ser desfeito, mas você e seus irmãos não podem viver presos a este passado de tortura e dor. Vocês têm direito à felicidade. Construam suas vidas utilizando-se das experiências que tiveram. Não repitam os mesmos erros daqueles que fizeram vcs sofrer tanto!
Boa sorte!
Obrigada pela audiência e participação!
Beijos
Clarissa
Papo de Mãe