Aos domingos, 15h30
Reprise aos sábados, 11 horas
Na TV Brasil

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Segundo programa: Limites!!!

Olá a todos!!!


Não percam nesta quinta-feira o programa inédito sobre LIMITES!!!
Neste programa, as mães trocam experiências sobre educação dos filhos desde bebês até a adolescência. O psiquiatra e educador Içami Tiba dá várias orientações. Programa pontuado por polêmicas. Reportagem especial com crianças e adolescentes.
-----------------------------------------------------------------
A propósito, a equipe do Papo de Mãe está selecionando pessoas para participar das gravações dos próximos programas. Os assuntos abordados serão: relação com avós, espírito de natal, tratamentos alternativos, câncer infantil, sono e amamentação.
Para participar escrevam para [email protected]. Enviem também sugestões, relatos e perguntas para nossos especialistas!
Bjs, Clarissa

3 comentários:

marianak disse...

Não percam hoje o segundo programa do Papo de Mãe. Vamos falar sobre limites. O programa ficou bem polêmico. Depois aguardo aqui os comentários dos telespectadores!

bjs
Mariana Kotscho, apresentadora

Anônimo disse...

Olá Amigos do Papo de Mãe
Adoramos o programa e ficamos muito felizes em saber que existem pessoas preocupadas com a educação dos filhos nos dias de hoje.
Nós da Escola de Pais, adoramos a divulgação de nossa Ong e agora também com blog : http://epb-sp-centro.blogspot.com/
site:www.escoladepais.org.br

abraços e sucesso nos programas
Thereza e Bianchi

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de parabenizá-los pelas excelentes pautas do programa. Sou leitora e apreciadora dos trabalhos de Içami Tyba e é muito edificante poder aprender e principalmente colocar em prática os conhecimentos obtidos.
Que Deus abençõe toda a equipe ricamente...

Andréia Nogueira Rodrigues